terça-feira, 8 de maio de 2012

COMO FUNCIONA?

Agenciador de convites , funciona de uma forma fácil e rápido.Todos os dias liberamos códigos dos principais sites torrents
http://www.bj-share.net

http://www.manicomio-share.com/

http://www.malucos-share.net/

http://trader.speed-share.org

http://www.cpturbo.org/
E muito mais.......


Os Doadores receberão um email , exclusivo na hora que será postado os códigos.
Não fique fora desta oportunidade , Faça sua doação e receba as atualizações dos códigos em seu email.


A doação vai servir para ajudar o blog , a conseguir um domínio próprio.
 

DOAÇÕES Acima de 10 reais.


 DEPOSITO

AG- 1736-0

CC- 15833-0

BRADESCO


OU PAGSEGURO


APOS A DOAÇÃO MANDA EMAIL PARA : bjsharevendas@hotmail.com

80 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Alguem pode me enviar um codigo, enviei no seguinte email: thalesdcesar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Alguém pode me enviar Convite Manicomio Share ou Total Share.

    e-mail: doniuem@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Por favor, eu gostaria de um convite para o bj share (guiboski@gmail.com). Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. POR FAVORR...alguem pode mi enviar um convite para o Bj-share...tento faz mte mpo...pff...rennan.chininha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. alguen da para me mandar um convite do manicomio por favor para anderson.albuquerque13@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. O veio, tenho hospedagem para oferecer a vcs interessa? Eh da locaweb, soh pra hospedar o site dah tranquilo, eu tenho revenda e gostaria de ajudar os manos.

    ResponderExcluir
  9. por gentileza se alguem poder me passar o convite ficarei muito grato!
    luca.manolli@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola amigo. Tenho muitas experiencias na areá de torrent, inclusive ja estou cadastrado no brt-share desde 2006, e sempre o usei com cuidado, esou nele até hoje. Gostaria muito que você me enviasse um convite, irei usar a comunidade com muito cuidade, sempre vou deixar semeando, e inclusive meu pc ta sempre ligado, e minha internet é de fibra ótica, entao nao tera problemas, desde ja agradeço. Abç meu email: ardel-junior1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Por favor, me mandem um convite.. sou um excelente semeador, preciso deste convite, estou usando uma conta de um amigo e já semeei mais de 1 TB, mas preciso da minha própria conta... preço por favor, que me mandem um convite neste email: vinicius.lee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá ten como compartilha um convite? stallone.crazy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. por favor me mande um convite. pode ser de qualquer um desses
    bj-share
    manicômio-share
    speed-share
    cpturbo
    ataidesat@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. por favor, me mandem um convite: lucashenrig@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. mandei um convite do manicomio para troca por um bj.... me disseram que ja iam me mandar... faz uma semana que to esperando... nem os emails tao respondendo mais... tudo gente boa aqui...

    ResponderExcluir
  16. Bj-share no momento ta fora, se alguem quizer trocar. tenho um convite. eduuhborges@hotmail.com pode me adicionar no face tambem eduuh borges

    ResponderExcluir
  17. ola amigo quero saber se depois que eu deposita o dinheiro eu vou conseguir o codigo ou e postado aqui no blog e vai ser usado por quem chega primeiro?

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. meu email é pauloalves1990@gmail.com posso fazer doeções também

    ResponderExcluir
  20. boa tarde, é só eu fazer a doação que vcs mandam o codigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh responda no email robinhofs@hotmail.com ou robinhofs@gmail.com
      Valeu

      Excluir
  21. me ajuda a ganhar um convite.....ricardogibbas@hotmail.com...obrigado

    ResponderExcluir
  22. Ae galera, to querendo um convite do Manicômio Share, se alguém ae poder me dar essa força agradeço.
    gledson_aguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. gostaria de um convite do manicômio Share, meu e-mail giancjs@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. aceito um convite do manicômio Share, meu e-mail matheus.usluge@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. por favo mandem com convite do bj2 meu email nilberlaniomartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. por favor, me mandem um convite: flansousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Alguem ai poderia me arrumar um convite do bj2 ? pf sempre semeando..

    email: danieldelimaferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. convite do bj share
    natalinha.dc@hotmail.com
    tenho mtas coisas para baixar e compartilhas

    ResponderExcluir
  29. Alguém poderia me doar um convite pro manicomio-share?
    Email: suzanacjubel@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. alguem pode me doar um convite do manicomio share???
    email: lypezap@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. alguem pode me doar um convite do manicomio share....

    EMAIL:CARLOSEDUARDO.NERY@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  32. Alguem pode me doar um convite?
    Email: railton_msn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. alguém pode me doar um convite pro manicomio-share?
    Email: jordanaluz@outlook.com

    ResponderExcluir
  34. alguém pode me doar um convite pro manicomio-share?
    Email: umartins2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Será que alguém pode me enviar um convite?
    ren_cardo@hotmail.com
    Renato

    ResponderExcluir
  36. alguem pode doar um convite do bj2.me pra mim
    soaresmaster7@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Ola tudo bem, estou quase a um ano tentando o convite do bj2.me, sempre baixo arquivos e deixo para que outros baixem estou por favor alguem poderia me doar esse convite eu seria grato e um eterno doador de convite tambem"

    Obrigado,

    meu e-mail novo é denismoura@r7.com para adoação !

    mesmo que nao encontrar ninguem que poderá doar para mim um convite eu agradeço e vou continuar tentando ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  38. Quer 1 convite bjshare? whats 43 9807 9828

    ResponderExcluir
  39. alguem pode doar um convite do bj2.me pra mim
    junior.paulo017@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. alguem pode doar um convite do bj2.me pra mim
    junior.paulo017@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. ENFIA NO SEU CU CARALHO O CÓDIGO DAVINCI

    ResponderExcluir
  42. alguem pode me enviar um convite do manicomio? bsantana1987@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. boa noite,c alguma alma caridosa kiser m doar ou trocar convites do bj2-share ou manicomio,tenho convites do Malucos-share.meu email(hebert-lemos@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  44. bom dia gente
    alguem por favor me doe um convite pois so achei nesse site (manicomio share)as aulas q tanto preciso
    email=juniorbarbosa_1995@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. gostaria de um convite manicômio share
    junior.paulo017@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. alguem me doa um convite danilo.felipe22@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de comprar um convite manicômio bhgcordeiro@gmail.com
    Grato.

    ResponderExcluir
  50. alguem manda um convite ai por favor, luiz-h-caetano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Alguém pode enviar um convite aí por favor: eddjrjr@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. alquem pode me vender um convite me zapp e 19995341827 adriano reis

    ResponderExcluir
  53. Alguem pode me enviar um convite do manicomio porfavor, preciso urgente galera.. meu email se alguém quizer me ajudar Amanda.angra2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Alguem pode me enviar um convite do manicomio porfavor, preciso urgente galera.. meu email se alguém quizer me ajudar Amanda.angra2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. olá, alguém pode me da uma informação atualizada de como conseguir um convite? Tamires.queiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. alguem da para me mandar um convite do manicomio por favor para jwillians@live.com

    ResponderExcluir
  57. Isso de fazer doação ainda funciona? se funcionar me confirma p eu ter acesso ao manicomio, zetec_ed@hotmail.com

    ResponderExcluir